Press "Enter" to skip to content

Pré-candidato a deputado federal Alessandri da Rocha, afirma que foco é combater a corrupção

“A polícia militar e os bombeiros, tem hoje, o segundo maior salário do país, isso é ter gratidão e a forma de mostrarmos isso é lançando nossa pré-candidatura, que vai ajudar não somente o governo como a população de bem”

O tenente-coronel e pré-candidato à deputado federal Alessandri da Rocha (PSDB), em entrevista ao jornal Diário do Estado, afirmou seu compromisso político com a segurança pública em Goiás. Além disso, sem deixar esquecer da educação e saúde, com objetivos firmes e claros para está pré-campanha.

Por ter trabalhado por 10 anos como assessor parlamentar da polícia militar no Congresso Nacional, escolheu entrar na política, pois segundo ele 1.050 projetos relacionados a segurança pública são contra as instituições. “Hoje temos projetos que falam sobre a previdência e que não atendem corretamente as necessidades dessas instituições. A população tem quase que ajudar a segurança pública”, afirma.

O pré-candidato se mostra grato ao ex-governador Marconi Perillo e ao atual governador José Eliton, pois para ele houve o reconhecimento de que suas funções e demais servidores, foram de certa forma reconhecidas. “A polícia militar e os bombeiros, tem hoje, o segundo maior salário do país, isso é ter gratidão e a forma de mostrarmos isso é lançando nossa pré-candidatura, que vai ajudar não somente o governo como a população de bem” destacou.

Mas, para o pré-candidato o ‘abre alas’ da sua candidatura é o combate a corrupção. Para o coronel a situação generalizou de tal forma que não pode-se culpar apenas os políticos, mas todos que estão dentro do sistema ou em todos os níveis. “Nós vamos combater justamente a corrupção, e trazer melhorias no sistema de segurança pública, mudando o jeito de fazer polícia no Brasil”, afirma.