Pré-candidato Alexandre Braga propõe construção de hospital em Senador Canedo em seis meses

Pré-candidato a prefeito, Alexandre Braga, do partido AGIR, propõe a construção do Hospital Senador Canedo em seis meses

Zerar a fila de cirurgias e exames em Senador Canedo e resolver definitivamente o problema da saúde no nosso município. Com este propósito, o pré-candidato a prefeito, Alexandre Braga, do partido AGIR, propõe a construção do Hospital Senador Canedo em seis meses.

Braga crítica aos grupos políticos que há mais de quarenta anos lideram Senador Canedo e dizem ser “impossível” a construção de uma unidade de saúde que atenda, de modo eficaz, a população canedense. “Para comprovar que é a incompetência da velha política é tão grande, eu vim aqui no Rio de Janeiro, nesse hospital que foi construído em apenas sessenta dias”, relata.

O pré-candidato ressalta a importância de proporcionar uma saúde de qualidade aos cidadãos. “Chega dessa história do hospital do canedense ser uma ambulância. Chega dessa velha política que só resolve a vida dele e deixa nós que moramos em Senador Canedo sem saúde digna. Vamos mudar nossa cidade, porque quando o prefeito quer, ele faz”, garante Braga.

Renovação

No mesmo contexto, o professor Luiz Signates, em artigo publicado no site Goiás Notícia nesta quinta-feira, 2, reforça a tendência de mudança na eleição de Senador Canedo. Ele aponta para a fadiga dos grupos políticos tradicionais que há mais de quatro décadas dominam a cidade, indicando uma possível transformação no cenário político local.

“E isso, sem dúvida, aumenta as chances de emergência de uma novidade, que desponte como renovação completa, ante os olhos do eleitor canedense. Sem dúvida que esse é o caso de Alexandre Braga, jovem jornalista e empresário com grande identificação com a cidade”, escreve o especialista.

Pré-candidato a prefeito de Senador Canedo, Alexandre Braga, propõe a construção do Hospital Senador Canedo em seis meses, para melhorias na saúde pública

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp