Press "Enter" to skip to content

Precisando da torcida, Vila Nova libera mais de 5 mil ingressos de graça

Última atualização 05/07/2022 | 11:48

O Vila Nova vive um momento desagradável na temporada, mas precisa da força da torcida para reagir. Por isso, a diretoria do clube anunciou que mais de 5 mil ingressos estarão disponíveis de forma gratuita nos pontos de venda. Eles valerão para o confronto contra o Bahia nesta sexta-feira, 8, a partir das 19h, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Promoção do Vila Nova

No momento, o Vila Nova ocupa a lanterna do Brasileirão Série B. Em 20º lugar, o Tigre está com 12 pontos, a cinco do Ituano, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nesta 17ª rodada da Série B, a equipe goiana terá pela frente o Bahia, que vive uma realidade totalmente diferente, na 3ª posição do campeonato.

Com apenas uma vitória em 16 jogos, o Vila Nova precisa voltar a ganhar para não deixar a situação ficar ainda mais desesperadora. Em Goiânia, o Tigre terá uma outra oportunidade de somar pontos, e a força da torcida pode fazer a diferença.

Pensando nisso, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, anunciou em entrevista coletiva que fechou um acordo comercial com a patrocinadora Betnacional, que subsidiará algumas entradas. Desta forma, o Vila Nova liberou uma carga de 5.760 ingressos de forma gratuita.

Para adquirir uma entrada, basta ir até um dos pontos de venda. São eles: Loja Nação Colorada, Empório das Bebidas e Tio Bák Noroeste. Caso os bilhetes grátis se esgotem, ainda haverá a opção de pagar para entrar, considerando que o OBA possui uma capacidade para 10 mil pessoas.

Nesse caso, o valor da inteira custa R$ 70. Torcedores que estiverem vestindo a camisa do Vila Nova pagam meia-entrada. Além dos pontos de venda, o site Meu Bilhete também surge como alternativa paga.