Press "Enter" to skip to content

“Precisávamos de um presidente corajoso”, diz Damares em Goiânia

Neste sábado, dia 12, durante o lançamento da pedra fundamental de construção da Casa da Mulher, evento do prefeito Íris Rezende, estiveram presentes a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, o governador Ronaldo Caiado e a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves.

A nova obra da prefeitura deve dar suporte às mulheres em situação de violência doméstica. Durante sua fala, a ministra Damares disse que “nós (o Brasil) precisávamos de um presidente corajoso, macho”, para resolver a violência, principalmente contra a mulher.

“Vamos enfrentar a violência contra a mulher, contra o idoso e contra a criança. Foi para isso que esse governo veio”, disse ainda. “Estamos trazendo hoje R$ 10 milhões para a construção, em Goiânia, da Casa da Mulher Brasileira. Nesse espaço vai estar a defensoria, promotoria, alojamento provisório, cela para agressores e um espaço para crianças”, detalhou.

No estado de Goiás, ainda estão previstas outras duas unidades da Casa da Mulher: uma em Jataí, e a outra em Cidade Ocidental.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera