Press "Enter" to skip to content

Prédio pega fogo no Setor Bueno, em Goiânia; cinco inalam fumaça

Última atualização 13/10/2023 | 09:57

Durante a madrugada desta sexta-feira, 13, um prédio residencial localizado na T-3, Setor Bueno, em Goiânia, pegou fogo. O foco do incêndio foi no quinto andar do edifício, no quarto de um apartamento em que os moradores não estavam no momento.

Os habitantes de outro apartamento do mesmo andar tiveram dificuldades para sair do imóvel. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e informou que, apesar de ter contido as chamas no quarto, houve danos da fumaça e do calor nos apartamentos vizinhos.

O incêndio não deixou vítimas, mas cinco moradores, quatro adultos e uma criança, inalaram fumaça e tiveram que ser encaminhados para atendimento médico.

Ao Diário do Estado (DE), o Corpo de Bombeiros informou que dois dos moradores foram atendidos no Hospital São Lucas e outros três foram para a UPA do Jardim América, porém sem confirmação do CBMGO. Os bombeiros ainda não informaram o que provocou o incêndio no prédio, mas haverá perícia para identificar as causas.