Prédios em Brasília, São Paulo e Minas são esvaziados após tremor de terra

Tremores também foram sentidos em Santos (SP), em Marília (SP), em Belo Horizonte (MG), no Paraná e no Rio Grande do Sul

Um tremor de terra foi sentido no centro de Brasília, na região da Avenida Paulista e no Bairro Granja Marileusa, em Uberlândia, Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (2). O abalo foi reflexo de um terremoto de magnitude 6,8 ocorrido na Bolívia, segundo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB). Em Brasília, foram esvaziadas as sedes da Infraero, da Codeplan, da Terracap e da Secretaria de Segurança Pública, e os ministérios da Educação, da Justiça e da Indústria e do Comércio. Servidores também tiveram de sair do Palácio do Buriti, sede do poder no DF. Os funcionários da Oi, no Setor Comercial Sul, foram mandados para casa.

Tremores também foram sentidos em Santos (SP), em Marília (SP), em Belo Horizonte (MG), no Paraná e no Rio Grande do Sul. O Prédio da Petrobras, da Avenida Paulista, foi esvaziado e o do Ministério Público, na rua Riachuelo, no Centro, também. Em BH, um prédio foi esvaziado na Rua Timbiras, no bairro Barro Preto. Não há informações de feridos nas cidades, segundo as autoridades.

(Via G1)

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp