Press "Enter" to skip to content

Prefeita de Bela Vista apresenta projeto do Auxílio Municipal Emergencial

Na noite desta segunda-feira, 1, a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, apresentou, na Câmara Municipal, o projeto do Auxílio Municipal Emergencial. A proposta visa fornecer o valor de R$ 300 mensais aos moradores da cidade que foram prejudicados pela pandemia.

Quem receber o benefício terá que cumprir algumas obrigações, como gastar o valor apenas dentro do município. A proposta tem o objetivo, também, de fomentar a economia local. Caso o projeto seja aprovado, os moradores que atendam aos requisitos receberam o benefício pelo prazo de seis meses.

Outro projeto apresentado pela prefeita na Câmara Municipal foi o do parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no cartão de crédito sem perder o desconto de 20% para quem o paga à vista. O intuito da proposta é facilitar e oferecer mais comodidade ao contribuinte.

O próximo passo é a votação dos projetos pela Câmara. Somente se aprovados pela maioria dos vereadores os projetos viram lei e serão efetivados no município.