Prefeita que beijou Belo durante show no interior da Bahia responde morador em live: ‘Troque a lâmpada você mesmo’
Tânia Yoshida, prefeita de Conceição do Jacuípe, sugeriu ainda que o morador trocasse a lâmpada do poste durante o período de chuva na cidade.
Prefeita que beijou Belo responde morador em live: ‘Troque a lâmpada você mesmo’
Tânia Yoshida (PSD), prefeita de Conceição do Jacuípe que viralizou ao beijar o cantor Belo durante um show junino, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Ela respondeu um comentário de um morador da cidade, que solicitava a troca de lâmpada próximo a sua casa. O vídeo foi feito no dia 10 de julho, no perfil da gestora em uma rede social. (Veja vídeo acima)
Tânia Yoshida, que semanalmente apresenta os projetos do município e responde a questionamentos de moradores, sugeriu a um morador que trocasse a lâmpada do poste durante o período de chuva na cidade, após citar a pergunta ao vivo.
“A outra pessoa aqui está reclamando de uma lâmpada. Por que não sobe e troca a lâmpada, com os fios de alta tensão? Vá trocar a lâmpada chovendo. ‘Tá’ pensando que o funcionário mesmo com o EPI, chovendo, não pode sofrer uma descarga e vir a óbito? Vá lá você”, disse a gestora municipal.
A prefeita ainda completou que sabia quem havia feito o pedido e sugeriu para que a pessoa comprasse a lâmpada para ser trocada. “Se você está só em casa dormindo, vá lá e aconselho: Se não tem EPI, bote uma sandália mas eu não vou arriscar a vida de funcionário. Então, compre a lâmpada e você mesmo coloque. Eu sei quem foi!”, respondeu Tânia.
DE procurou a assessoria de Tânia Yoshida, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
REPERCUSSÃO NO SÃO JOÃO
Tânia Yoshida repercutiu nas redes sociais ao beijar o cantor Belo em Conceição do Jacuípe. A cena inusitada aconteceu no palco, durante um show em comemoração ao São João da cidade. A prefeita se declarou fã de Belo e pediu um beijo, que foi atendido.
A prefeita tem 71 anos, nasceu na zona rural de Conceição do Jacuípe e, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), esse é o seu quarto mandato como prefeita da cidade. De acordo com um texto publicado nas redes sociais, ela cresceu no município e se mudou para a capital baiana aos 16 anos. Em Salvador, trabalhou como feirante e se tornou empresária do ramo de hortifruti.
A primeira candidatura de Tânia à prefeitura foi em 1996, quando foi eleita pela primeira vez. Ela também foi eleita em 2008, 2020 e 2024. Nos anos de 2012 e 2016 Tânia se candidatou ao cargo, mas não foi eleita. Veja mais notícias de Feira de Santana e região.