Prefeito Anderson Farias (PSD) faz balanço dos 100 dias de governo em São José dos Campos

prefeito-anderson-farias-psd-faz-balanco-dos-100-dias-de-governo-em-sao-jose-dos-campos

Com mudança na reforma do Mercadão, Anderson Farias (PSD) faz balanço dos 100 dias de governo em São José
Prefeito, que foi reeleito em outubro do ano passado, reuniu secretários nesta quinta-feira (10) para apontar o que já foi entregue e o que deve ser feito na cidade.

Anderson Farias (PSD) durante balanço dos 100 dias de gestão em São José dos Campos, SP — Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda
O prefeito de São José dos Campos, DE, Anderson Farias (PSD), completou 100 dias de governo e apresentou, na manhã desta quinta-feira (10), um balanço sobre o que já foi feito no período e o que pretende fazer ao longo do mandato.

Na reunião, que contou com a presença de todos os secretários da administração municipal, o prefeito anunciou a rescisão de contrato com a empresa responsável pelas obras no Mercado Municipal.
Segundo Anderson, a rescisão é amigável e deve ser feita para dar mais celeridade ao processo de reforma do espaço. A Urbanizadora Municipal (Urbam) é quem assume a partir de agora.

“Nós vamos rescindir o contrato com a empresa que está fazendo as obras e a Urbam vai assumir as obras do Mercadão. É uma obra muito complicada. É muito complicado do ponto de vista de obra, estamos fazendo com o carro andando, trocando a roda com o carro andando. A gente vai fazer tudo: troca de piso, troca de hidráulica, de elétrica. A Urbam vai assumir essa obra porque a gente consegue ser muito mais eficiente com a obra”, afirmou.

Mercado Municipal de São José dos Campos — Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ainda na reunião desta quinta, Anderson abordou ações na Saúde, como a implantação de uma nova maternidade, além de investimentos que serão aplicados na rede do Hospital Municipal, inclusive para o nascimento de crianças em São José dos Campos.

Outro ponto abordado foi a regularização fundiária na Zona Leste da cidade, na região do bairro Chácaras Araújo. O prefeito afirmou que até o final de abril novos títulos devem ser concedidos a moradores na cidade.

Anderson foi reeleito em outubro do ano passado, no segundo turno das eleições. Ele teve 196,4 mil votos (58,26% dos votos válidos), ante 140,7 mil votos de Eduardo Cury (PL) (41,74%).

Entre as principais promessas de Anderson está a mudança na frota de ônibus da cidade, entrega de novas moradias, além da construção de uma nova maternidade.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp