Press "Enter" to skip to content

Prefeito de Catalão vai para mesmo hospital que Maguito e Caiado diz: “em oração”

Depois de ser diagnosticado com Covid-19 e ficar internado na cidade de Catalão, o prefeito Adib Elias, do Podemos, foi transferido para São Paulo nesta segunda-feira, 11. Ele irá para o mesmo hospital em que Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, está internado: o Israelita Albert Einstein.

Mas antes, ele irá para o Instituto do Coração, já no estado paulista, para se submeter a exames. Agora, o prefeito deve ser acompanhado pelo próprio filho, que é médico. Ele teria embarcado em um voo particular, andando por si e consciente, segundo Luiz Carlos Bordoni, secretário de Comunicação.

Nas suas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, postou uma foto com o prefeito, a quem chamou de amigo: “Acabo de ser informado que meu querido amigo Adib Elias está internado após testar positivo para a Covid-19. Gracinha e eu estamos em oração para que essa luta contra o coronavírus seja vencida o mais breve possível e você volte para os braços de seus familiares com muita saúde, meu amigo”, escreveu.