Press "Enter" to skip to content

Prefeito de cidade no Pará é assassinado a tiros

O prefeito da cidade de Tucurí, no Pará, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, Jones William (PMDB), de 42 anos, que estava realizando uma visita a uma obra de recapeamento do acesso ao aeroporto da cidade, foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos.

Ainda de acordo com informações passadas à polícia, William chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes mesmo de receber o atendimento.

O delegado Sandro Rivelino, da Superintendência da Polícia Civil no município foi morto por tiros de pistola calibre ponto40. O crime ocorreu por volta das 16h.

A Secretaria de Segurança Pública do Pará informou que ainda não há suspeitos do crime, mas que efetivos das Polícias Civil e Militar já foram enviadas à Tucuruí. As investigações serão realizadas pela Divisão de Homicídios de Blém, que fica a 455 km da cidade.

Este é o segundo assassinato de prefeito em menos de três meses no Pará. Em 16 de maio, o prefeito de Breu Branco, Diego Kolling (PSD), foi morto a tiros enquanto pedalava em uma rodovia estadual. A cidade fica na mesma região do crime de hoje, a 38 km de Tucuruí.