Press "Enter" to skip to content

Prefeito de Goiânia Rogério Cruz testa positivo para covid pela terceira vez

O prefeito de Goiânia Rogério Cruz testou positivo para covid pela terceira vez. A partir da tarde desta segunda-feira, 21, ele ficará isolado e despachará de casa. Um exame realizado na manhã de hoje confirmou o diagnóstico. A primeira dama Thelma Cruz não foi infectada.

A orientação da assessoria de imprensa do prefeito é que todas as pessoas que tiveram contato com Rogério façam o exame. Ele está com o esquema vacinal completo e se preparava para tomar a segunda dose de reforço.

“O prefeito agradece a todos pelas orações e reforça que a testagem para Covid-19 está disponível na rede municipal de saúde em localidades estratégicas. A vacinação também segue disponível para todas as pessoas, a partir de 6 meses, em 72 salas em todas as regiões da capital”, publicou a assessoria.

Em janeiro deste ano, Rogério havia sido diagnosticado com covid. Antes disso, em outubro de 2020, ele recebeu o primeiro diagnóstico da doença. O prefeito estava em licença de nove dias concedida pela Câmara de Goiânia para uma viagem particular a Israel. Ele retornou a Goiânia no sábado, 19. Nesse período, o presidente do Legislativo, vereador Romário Policarpo, assumiu interinamente o comando do Executivo.