Prefeito de Pirenópolis recebe alta após tratar Covid-19, em Anápolis

Ainda debilitado, Nivaldo Melo deve permanecer em repouso. Por recomendação médica, as visitas ao gestor também estão suspensas

O prefeito de Pirenópolis, Nivaldo Melo (PP), recebeu alta médica após ser internado no Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O gestor havia sido hospitalizado na segunda-feira (9) para tratar uma pneumonia, causada pelo agravamento da Covid-19. Mas diante de uma melhora no quadro de saúde, ele pôde retornar para casa, no final da manhã desta quarta-feira (11).

Apesar de estar de alta, Nivaldo deve permanecer em repouso. Por recomendação médica, as visitas ao gestor também estão suspensas por tempo indeterminado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (11), a comunicação da prefeitura informou que “cuidados ainda são necessários para seu restabelecimento físico e melhora do seu quadro de saúde”. Para concluir, a prefeitura afirma que “as orações continuam importantes” para a recuperação do gestor.

LEIA TAMBÉM

• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Anápolis: Homem é executado a tiros na frente da esposa e de do filho• Morte de médica em hospital de Pirenópolis segue sob investigação

Nota Oficial:
Comunicado oficial da prefeitura de Pirenópolis.
Tags: