Prefeito de São Bernardo do Campo afirma que o “o PT não sabe governar, quebrou o País e deixou terra arrasada”

O prefeito de São Bernardo do Campo, São Paulo, Orlando Morando, durante live da ISTOÉ nesta sexta-feira, 27, afirmou que o “o PT não sabe governar, quebrou o País e deixou terra arrasada”. Ele foi reeleito na cidade do ABC paulista.

“Luiz Marinho deixou a cidade abandonada, endividada, maltratada e o maior plano de obra abandonado. Luiz Marinho foi um dos piores prefeitos da história de São Bernardo. As pessoas têm clareza que o PT não sabe governar, quebrou o País e deixou terra arrasada. A população entendeu, compreendeu, que nós falamos menos e entregamos mais. Sobrou dinheiro nos bolsos dos petistas e faltou para as obras”, declara.

O prefeito também falou sobre o planejamento para o segundo mandato e as medidas emergenciais que serão tomadas devido ao novo coronavírus.

“A população se descuidou da pandemia. Nos assusta muito o crescimento, que saiu totalmente da curva. Ninguém vence uma pandemia sozinho. Temos que ter o apoio da sociedade. O cidadão precisa saber que o vírus não foi embora, está no meio de nós. Esse descuido da população e dos próprios estabelecimentos comerciais, nos impõe a obrigação de tomar já, a partir deste final de semana, medidas emergenciais”, afirma.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp