Home»Entrevistas»Prefeito de Senador Canedo fala sobre obras e projetos para a cidade
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Em entrevista ao Jornal Diário do Estado, o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes falou sobre assuntos como finanças, segurança, saneamento e infraestrutura.

Entre as informações o prefeito divulgou que o pagamento do IPTU/ITU, de 2019 que se feito até o dia 10 de maio, poderá ser pago em uma parcela única com descontos de até 20% no tributo, e 10% na taxa de serviço urbano. Para retirar o boleto é só acessar o site da Prefeitura de Senador Canedo.

Com o objetivo de melhorar a segurança da sociedade o prefreito falou sobre as Bases Comunitárias de Segurança que foram criadas para dar suporte com 24 horas de atuação, com atendimentos a população. “O principal objetivo é que a Guarda Municipal esteja próxima e auxilie e acolha possíveis vítimas, ajudando no processo de ocorrência”, diz. Ainda segundo prefeito duas dessas bases estão quase prontas no Jardim das Oliveiras e Vila Galvão e mais quatro estão sendo construídas em outros setores da cidade.

Além da segurança, outros projetos em infraestrutura como massa asfáltica, rede de esgoto com a finalização e entrega da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), e as obras para levar água tratada para todos os bairros. Praças e parques também estão sendo construídos com cultivo de mudas, flores e decoração com madeira reaproveitada para incentivar a sustentabilidade.

Segundo Dinivo Lemes, o objetivo é o ano 2019 seja um marco na história de Senador Canedo, com muitos projetos entregues e benefícios para a cidade.

 

Acompanhe a entrevista completa: 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!