Divino Lemes nega acusações de Vanderlan

Entrevista com o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes

Na última terça-feira (02/06), em entrevista ao Jornal Diário do Estado, o senador Vanderlan Cardoso apresentou uma série de críticas a administração do prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes. Um dos pontos levantados pelo senador, é que ele teria destinado emendas parlamentares para o Centro de Especialidades de Senador Canedo, mas que não foi possível enviar os recursos, pois a prefeitura não teria apresentado o projeto, “essa obra teve início na gestão de Vanderlan, e como ele iniciou uma obra sem projeto? Se tem algum erro por falta de projeto, é da bagunça que era essa gestão dele. Mas nós separamos recurso e vamos terminar essa obra por agora. Estamos redesenhando o projeto, para terminar ainda esse ano”, explica o prefeito Divino Lemes.

Outra afirmação do senador Vanderlan, foi sobre a verba enviada para o IFG e para o Corpo de Bombeiros na região, o prefeito afirma: “essas obras competem ao estado e ao governo federal. Para o município não veio nada, como não são obras municipais não compete a mim”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O prefeito Divino Lemes, conta que nenhum recurso partindo do senador, chegou até ele. “Se algum recurso foi enviado para Senador Canedo, ainda não chegou, e eu não estou sabendo”, conta. Divino explica que todas as obras que competem ao governo dele, vão ser entregues ainda no mandato dele.

Assista a entrevista completa com o prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes:

 

Tags: