Prefeito de Trindade entrega licença para início de obras em bairro planejado

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de Trindade, Marden Júnior, visitou a obra do bairro planejado Vida Nova Goiás, da Pacaembu Construtora, onde foi entregue a licença ambiental para dar início a construção do novo investimento de empreendimento no município.

Atualmente, a empresa dá andamento ao maior projeto do Casa Verde e Amarela no Estado, o Vida Nova Goiás “São 768 moradias que estão em comercialização. Temos 304 casas em execução. A estrutura do empreendimento avança e não vamos parar”, explica o gerente regional da Construtora Pacaembu, Marcos Magri.

O empreendimento está localizado no Setor Soares. Marcos Magri informa que irá investir em mais de 1.200 moradias no município. “Nós, como gestores e nossa equipe estaremos sempre prontos para atender empresários que vêm para contribuir com o crescimento da cidade” diz. O bairro irá conter lotes de 250m² com distribuição de água independente, total infraestrutura e área de lazer com pista de caminhada.

“Hoje pudemos contemplar toda essa organização e estrutura que a Pacaembu trouxe para Trindade”, afirma o prefeito, Marden Júnior. “Trouxe desenvolvimento e respeito, agregando valores ao nosso município”, destaca. “Nós, como gestores e nossa equipe estaremos sempre prontos para atender os empresários que vêm para contribuir com o crescimento da cidade”, pontua.

Para o Secretário do Meio Ambiente, Roberto Badur, a presença de uma empresa como Pacaembu demostra a importância do município e o seu crescimento “Uma das maiores empresas construtoras de casas do país, que para o seu primeiro grande empreendimento fora de São Paulo, escolheu Trindade”, afirmou.

O secretário destacou que este é o resultado do “trabalho em conjunto de três secretarias, conforme orientação do prefeito Marden Júnior, para que tenhamos a indústria da construção civil pujante, crescente, com geração de emprego e renda”. Acrescentou que se trata de “uma oferta de casas de excelente qualidade que vem compor o nosso crescimento”, conclui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp