Press "Enter" to skip to content

Prefeito em exercício, Rogério Cruz se reúne com vereadores de Goiânia

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela, continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apesar de apresentar uma melhora gradativa, Maguito ainda não pode assumir presencialmente a gestão da capital goiana. Por esse motivo, o vice e agora prefeito em exercício, Rogério Cruz, está participando ativamente das movimentações da gestão.

Nesta quarta-feira, 6, Rogério Cruz vistoriou obras em andamento na capital, como o Complexo Viário da Jamel Cecílio, trechos do BRT Norte Sul, avenida Leste Oeste e viaduto da Enel. As visitas tiveram o objetivo de garantir que as inaugurações ocorram no prazo previsto.

“Eu vejo, perfeitamente, que as obras estão em andamento. Esta obra é gigantesca, iniciada pelo ex-prefeito Iris Rezende, então nós pretendemos manter em andamento para que se cumpram os contratos”, afirmou Rogério Cruz sobre o Complexo Viário Jamel Cecílio, que já teve parte do projeto inaugurado por Iris Rezende.

Nesta quinta-feira, 7, o prefeito em exercício vai se reunir com vereadores de Goiânia para discutir demandas da capital. A reunião ocorre às 15h no Paço Municipal. Ao longo da reunião, mais detalhes serão trazidos pela equipe do Diário do Estado.