Press "Enter" to skip to content

Prefeito Rogério entrega revitalização da garagem operacional da Amma durante café da manhã com servidores

Última atualização 15/08/2023 | 17:24

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, entregou na manhã desta terça-feira, 15, a revitalização da garagem operacional dos servidores da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), no Jardim Goiás. O local recebeu reforma na sede, na área administrativa e nos banheiros, além de uma nova cozinha e serviços de marcenaria e serralheria.

“Os servidores da Amma prestam um serviço de qualidade ao nosso município. As pessoas podem perceber isso porque o meio ambiente em Goiânia é destaque nacional. Nós fizemos uma grande revitalização nesse local para que eles tenham mais qualidade de vida no trabalho”, afirmou Rogério Cruz.

De acordo com o presidente da Amma, Luan Alves, a reforma do espaço contou com o reaproveitamento de madeira de árvores que estavam condenadas. “Foram realizados serviços de serralheria e marcenaria nas estruturas do ambiente, e na parte da marcenaria reaproveitamos os troncos de árvores que caíram ou que estavam condenadas na cidade”, pontuou.

Luan explicou que atualmente a agência conta com 800 servidores que serão beneficiados pela obra de revitalização, sendo que pelo menos 80 utilizam a área diariamente. Ele ressaltou a importância do investimento e a atenção do prefeito Rogério Cruz para a qualidade de vida dos trabalhadores que atuam nos 65 parques da capital.

“Nós estamos proporcionando qualidade de vida aos trabalhadores, um local mais apropriado para a refeição e descanso. O prefeito Rogério Cruz é o primeiro gestor municipal a vir conhecer o espaço, e isso demonstra a preocupação da gestão com quem trabalha pelo município”, disse Luan Alves.

O Diretor de Áreas Verdes e Unidades de Preservação e Conservação Ambiental da Amma, Atamaro Vieira, falou que os investimentos continuam e que ainda está prevista a reforma do almoxarifado da unidade. “É uma obra que traz mais conforto, mais bem estar, o que reflete na qualidade de vida e também no trabalho desenvolvido pelos operacionais”.