Prefeitura de Aparecida abre 1,8 mil vagas na saúde com salários de até R$ 10 mil

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia disponibilizou, nesta terça-feira (11), 1,8 mil vagas para contratação na área da saúde. A remuneração pode chegar até R$ 10 mil, conforme ocupação.

Segundo o edital, o contrato terá duração de 180 dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período. O objetivo é suprir vagas até a homologação de concurso, já em andamento.

As vagas ofertadas são principalmente para médicos, mas com oportunidades para fonoaudiólogos, fisioterapeutas, odontólogos, biomédicos, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, além de técnicos em radiologia, enfermagem e de laboratório.

Os candidatos devem apresentar documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Antônio B. Sandoval, no Centro de Aparecida. Os selecionados serão chamados conforme a necessidade da pasta.

Para mais informações, consulte o edital do processo aqui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp