Home»Esportes»Ex-jogadores renomados se reúnem em prol da solidariedade

Esse evento é feito por meio de uma parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Secretaria de Esporte Lazer e Juventude e a Secretaria de Assistência Social

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza evento com jogadores para arrecadar agasalhos

Com o objetivo de arrecadar agasalhos para serem doados à comunidades e instituições carentes de Aparecida de Goiânia, será realizado neste sábado (09), no Estádio Annibal Batista de Toledo, a partir das 19h, o Jogo Solidário entre amigos de André Santos e Gustavo Mendanha x Liga Goiana de Futebol Master.

Esse evento é feito por meio de uma parceria com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (SEL) e a Secretaria de Assistência Social (SAS). A ação contará com a participação de e ex-jogadores de renome nacional como André Santos, Jorginho, Hemerson Maria, Adriano Magrão, Heber Oliveira, Marcelo Borges, Zé Carlos entre outros.

Para assistir ao jogo basta doar um agasalho na bilheteria do estádio. A arrecadação será repassada para a secretaria de Assistência Social que fará a distribuição para entidades sociais. Segundo a secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, a doação de cada torcedor fará a diferença na vida de muitas pessoas. “a doação de cada torcedor fará a diferença na vida de muitas pessoas. Pois o inverno será rigoroso e os agasalhos ajudarão a aquecer quem necessita”, afirma.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!