Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Aparecida divulga lista de famílias que vão receber 125 apartamentos

Última atualização 24/03/2021 | 13:31

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia divulgou a lista dos 125 sorteados para receber apartamentos do Residencial Agenor Modesto I. Mais de 33,6 mil famílias se cadastraram, sendo que 28 mil estavam aptas a participar do sorteio. O procedimento foi feito online.

A Secretaria Municipal de Habitação informou que, a partir da próxima segunda-feira, 29, as famílias terão de entregar a documentação necessária na sede do órgão. Para evitar aglomeração, a equipe social da secretaria irá ligar e agendar a ida das famílias para entrega dos documentos.

Caso a documentação seja aprovada, a expectativa é de que as chaves sejam entregues até julho. A prefeitura informou que os contemplados terão de pagar 120 prestações mensais, que variam de R$ 80 a R$ 270. O cálculo da parcela é feito proporcionalmente ao ganho mensal bruto da família.

A lista dos sorteados está disponível em: http://www.aparecida.go.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/LISTA-DAS-FAMILIAS-SORTEADAS-TITULARES-E-RESERVA.pdf