Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Bela Vista entrega maior obra pública da história do município

Última atualização 13/07/2020 | 19:38

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, inaugurou na última quinta-feira (2), a maior obra pública da história do município: o Hospital Municipal Antônio Batista da Silva e a Clínica da Saúde da Mulher Etelvina Rosa de Jesus. A construção e equipamentos custaram R$ 10 milhões aos cofres públicos, sendo metade referente a recursos próprios do município. O hospital está dividido em dois: um espaço para atendimento geral e outro para atendimentos voltados à saúde feminina (Clínica da Saúde da Mulher). 

Em função da pandemia do novo coronavírus, a fim de evitar aglomerações, a solenidade foi transmitida por live. Estiveram presentes, além da prefeita, Nárcia Kelly, e do vice-prefeito, Juliano Moreira, autoridades políticas, como o prefeito Paulinho de Hidrolândia, o ex-ministro Alexandre Baldy, deputado federal Delegado Valdir, deputado federal Adriano do Baldy, secretários municipais e familiares dos homenageados.

O local já está equipado e entrará em funcionamento assim que todos os trâmites burocráticos estiverem finalizados. Ao todo são cerca de 3 mil m² e capacidade para 52 leitos. Também foram apresentadas as quatro novas ambulâncias do município e os equipamentos e mobiliário que fazem parte do novo hospital.

 

https://www.youtube.com/watch?v=uEIJGA9kB_E