Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia abre 700 vagas no Centro Livre de Artes

Última atualização 01/08/2022 | 12:50

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inicia no dia 8 de agosto, o cronograma de matrículas para aulas presenciais no Centro Livre de Artes (CLA). Serão mais de 700 vagas disponíveis para aulas presenciais, com início no dia 22 de agosto.

As aulas serão gratuitas e os alunos da rede pública de ensino federal, estadual, e municipal – além daqueles de instituições conveniadas e pessoas com cadastro em programas sociais – têm prioridade e podem se inscrever nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Já para a comunidade em geral, a inscrição será nos dias 17 e 18 de agosto.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio, é momento de alegria anunciar o retorno das aulas presenciais no CLA. “Ficamos por dois anos com as aulas online por conta da pandemia. Agora, retornaremos ao atendimento com as aulas no prédio do CLA, que, inclusive, passou recentemente por reparos na estrutura física e, em breve, antes que as aulas se iniciem, será reinaugurado. ”

As inscrições serão feitas somente online, por meio do link: goiania.go.gov.br/secult/cla, onde está todas as informações sobre os cursos. Todas as informações sobre o período de inscrição podem ser consultadas também no Instagram do CLA via direct, ou WhatsApp (somente mensagens) para 62 8412-4785 (sem o 9).