Prefeitura de Goiânia começa nova pavimentação no Setor Santa Genoveva

WhatsApp Image 2020-08-14 at 13.02.10 (1)

A Prefeitura de Goiânia começou nessa sexta-feira, dia 14, as obras de pavimentação da Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva. A Promede-Engenharia Ltda, empresa que venceu a concorrência pública, é a responsável pela execução dos serviços de terraplenagem, pavimentação, sinalização e execução de galerias de águas pluviais.

Segundo o projeto de pavimentação, a empresa é responsável também pela elaboração de laudos ambientais e atendimento às demais exigências da Agência Municipal do Meio Ambiente. No orçamento também está o plantio de 500 árvores, em virtude da necessidade de reflorestamento.

O projeto, que deve demorar até 180 dias para ser entregue, pretende solucionar os problemas de infraestrutura urbana que atingem essa região da cidade. A Avenida João Leite foi classificada pela 15ª Promotoria de Justiça de Goiânia como intrafegável por causa dos danos causados à via.

Isso porque o trecho foi utilizado como desvio no período da construção do viaduto da BR-080, e também devido à ineficiência do sistema de drenagem pluvial da região. De acordo com o projeto, será concluída a rede de drenagem e a pavimentação da via.

MAIS LIDAS
O primeiro caça F-39E Gripen produzido no Brasil será apresentado
Tenente-coronel acusado de matar esposa é recebido com abraço no
Letícia Marques atualiza crise financeira do Botafogo e desentendimento com
Manifestantes bloqueiam Marginal em SP por aumento de taxa de
Luto em Vista Alegre do Alto: prefeito e primeira-dama morrem