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Prefeitura de Goiânia devolve taxa de inscrição em concurso público

Última atualização 26/06/2022 | 14:27

O concurso da Prefeitura de Goiânia que foi retomado após dois anos de suspensão devido à pandemia fez com que muitos candidatos pagassem a inscrição em duplicidade ou fora do prazo. Agora, o prazo para restituição dos valores de R$ 60, R$ 80 ou R$ 120 foi aberto e termina em 21 de julho. O processo para requerer é exclusivamente pela internet.

Basta acessar o site da prefeitura, clicar em Concursos e Seleções, depois em Secretaria Municipal de Administração – Edital nº 001/2020 – Retomado em 08/03/2022”.  Em seguida, selecionar a opção devolução da taxa de inscrição paga em duplicidade e/ou fora do prazo, encaminhar foto do comprovante de conta bancária em nome do titular da inscrição no formato PDF e com imagem visível. 

Além de preencher os dados bancários da conta corrente/poupança de que é titular, informando o banco, a agência e o número da conta, é necessário guardar o protocolo gerado e acompanhar o andamento da solicitação. A Prefeitura alerta que não haverá devolução do pagamento da taxa de inscrição em conta de terceiros ou de solicitações realizadas fora do prazo previsto. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para os telefones (62) 3209.6330, (62) 3209.6331 ou (62) 3524.4054 ou ainda encaminhá-las para os e-mails [email protected] e [email protected]

 

Provas do concurso

Neste domingo (26) foram realizadas as últimas provas do quinto e último grupo de cargos para as áreas da educação, saúde, assistência social e infraestrutura. Ao todo, o certame disponibilizou 1.376 vagas. A aplicação das provas objetivas começou em maio. Os profissionais aprovados e nomeados vão receber remuneração inicial de R$ 1.075,49 a R$ 3.452,93, de acordo com o cargo pleiteado.