Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia distribui duas toneladas de peixes para 649 famílias

Última atualização 06/04/2023 | 10:21

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), promoveu, nesta quarta-feira, 5, a distribuição de duas toneladas de peixes para 649 famílias cadastradas no CadÚnico, por meio do programa de segurança alimentar de oito Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

A ação teve início às 9h  no Cras Novo Mundo, com a presença da titular da pasta, Maria Yvelônia. Cerca de 77 famílias cadastradas nesta unidade foram contempladas. “Durante a Semana Santa, a distribuição de peixes busca possibilitar a confraternização em família e o direito à alimentação assegurado. Eu recebi uma missão do prefeito Rogério Cruz e me sinto honrada com a confiança”, afirma a secretária.

Os Cras dos setores Real Conquista, Oriente Ville, Cerrado, Capuava, Curitiba, Recanto do Bosque e Floresta também fazem parte do cronograma.

“É um trabalho social muito importante, que está sendo administrado com competência pela nossa secretária Maria Yvelônia e toda a pasta”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

Relação de Cras e número de famílias contempladas:

Real Conquista – 77 famílias.
Oriente Ville – 77 famílias.
Novo Mundo – 77 famílias.
Cerrado – 77 famílias.
Capuava – 77 famílias.
Curitiba – 77 famílias.
Recanto do Bosque – 77 famílias.
Floresta – 110 famílias.