Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia finaliza obras da Praça Jardim São José, na Vila Redenção

Última atualização 01/08/2023 | 11:37

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), trabalha na finalização das obras que estão sendo realizadas na Praça Jardim São José, Vila Redenção, na Região Sul de Goiânia, nesta terça-feira, 1. “Ao longo de 2022, requalificamos mais de 100 unidades de recreação da Capital. Neste ano, o trabalho continua a todo vapor. O objetivo é beneficiar cada vez mais pessoas com as praças”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Conforme o titular da Comurg, Alisson Borges, o terreno já existia, mas sem mobiliário. “Agora, a área ganhou a infraestrutura adequada para a comunidade desfrutar ao máximo de uma área de lazer”, afirma o presidente da Comurg, ao destacar que a praça está localizada Rua A-1 com Rua A-2 e recebeu academia ao ar livre com 11 equipamentos, um playground com 11 brinquedos, seis mesas de xadrez, 16 bancos e 13 lixeiras.

“Em uma área de apenas 1.031 metros quadrados conseguimos encaixar as principais demandas da população, na certeza de que a praça será ocupada e bem cuidada”, destaca o titular da Comurg, ao revelar que a inauguração oficial deve ocorrer ainda no início do mês de agosto com a presença do prefeito Rogério Cruz.

O último ajuste necessário para a finalização das obras, conforme a equipe que trabalha no local, corresponde ao pergolado em madeira de eucalipto, que necessita ser envernizado. “Além do pergolado com flores, o plantio de grama, palmeiras Jerivá e Ixorias nos espaços de convivência também é realizado. Queremos uma praça verde e viva”, ressalta Alisson Borges.