Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia implanta e revitaliza sinalização viária em 12 bairros até sexta, 21

Última atualização 20/07/2023 | 08:51

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), realiza frente de serviços de sinalização viária nas regiões Sul, Leste, Central, Noroeste, Norte e Oeste da capital. No total, 12 bairros serão atendidos até a próxima sexta-feira, 21.

Os bairros Jardim Novo Mundo, Vila Nova, Jardim América, Jardim Nova Esperança, Rodoviário, Aeroporto, Residencial Nossa Morada, Solange Park, Coimbra, Jardim Botânico, Cândida de Morais e Perim recebem os trabalhos.

O secretário municipal de Mobilidade, Marcelo Torrubia, explica que nove equipes desempenham o trabalho. “Buscamos sempre intensificar o serviço em todas as regiões da capital, com objetivo de promover mais fluidez na mobilidade e segurança aos pedestres e condutores que trafegam pelas ruas da nossa cidade”, destaca.

As equipes de sinalização da SMM atuam dia e noite, durante toda semana. Em vias movimentadas, o trabalho é realizado durante a madrugada para não comprometer o fluxo do trânsito.

“Nossos servidores trabalham em dezenas de bairros, com implantação e revitalização de sinalização viária, como, por exemplo, em ciclofaixas. Sempre priorizamos a segurança na mobilidade de todos”, pontua Marcelo Torrubia.