Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia implanta e revitaliza sinalização viária em 15 bairros

Última atualização 03/04/2023 | 17:38

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), trabalha na implantação e revitalização da sinalização viária em 15 bairros localizados nas regiões Norte, Sul, Oeste e Noroeste da capital, entre os dias 03 de abril e 07 de abril.

Serão beneficiados os seguintes bairro: Água Branca, Bueno, Campinas, Cândida de Morais, Central, Crimeia, Conjunto Vera Cruz, Jardim Curitiba, Jardim América, Jardim Curitiba, Leste Universitário, Negrão de Lima, Oeste, Pedro Ludovico e Setor Sul.

O secretário municipal de Mobilidade, Vinicius Henrique Alves, detalha que, em média, sete equipes desempenham o trabalho de sinalização. “Trabalho é feito de forma planejada para garantir qualidade e segurança aos moradores, condutores e pedestres”, assinala.

“A gestão tem focado na segurança viária dos cidadãos, que é prioridade, por isso, há equipes espalhadas em todas as regiões da cidade para implantação, revitalização e intervenções que levam melhorias à mobilidade. O prefeito Rogério Cruz nos deu essa missão e cumpriremos com o planejamento necessário”, diz o titular da SMM.

As equipes atuam dia e noite, durante toda semana. Em vias movimentadas, o trabalho é realizado durante a madrugada para não comprometer o fluxo do trânsito e evitar congestionamentos.

“Nossos colaboradores cobrem dezenas de bairros com as obras de sinalização viária, de forma a priorizar, sempre, a segurança na mobilidade do cidadão”, assinala Vinícius Henrique.