Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia interdita parcialmente Avenida Leste-Oeste na altura do Bairro Feliz para obras de drenagem e asfaltamento, a partir deste sábado, 30

Última atualização 29/09/2023 | 17:46

O trânsito na Avenida Leste-Oeste, na altura do Bairro Feliz, vai funcionar em pista única a partir deste sábado, 30, até o próximo dia 13 de outubro. No local, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza a construção e ampliação da rede de drenagem de águas pluviais e asfaltamento das vias, para conter os pontos de alagamento que existiam há décadas no bairro.

A interdição no local se dará em duas etapas. A primeira, entre os dias 30 de setembro e 9 de outubro, terá o trânsito de veículos somente nas pistas sentido Jardim Novo Mundo-Centro. Entre os dias 9 e 13 de outubro, o fluxo de veículos será nas pistas sentido Centro-Jardim Novo Mundo.

Ao todo, estão sendo construídos 3.919,27 metros de galerias pluviais e 15.360 metros de terraplanagem e pavimentação asfáltica. O investimento total é de R$ 9.705.422,70. Lançada em maio deste ano pelo prefeito Rogério, a previsão é de que a obra seja entregue no prazo de 180 dias.

“Por determinação do prefeito Rogério, a obra segue em ritmo acelerado, para ser finalizada o quanto antes. Trabalhamos para fazer a entrega antes do prazo estipulado”, afirma o secretário de Infraestrutura Urbana, Denes Pereira.