Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia leva esportes digitais à 3ª edição do Mutirão Governo de Goiás

Última atualização 12/03/2022 | 08:40

A Prefeitura de Goiânia  vai disponibilizar para a população toda uma estrutura de esportes digitais durante a 3ª edição do Mutirão do Governo de Goiás, neste sábado (12) e domingo (13).

São três estações, localizadas no estacionamento do Portal Sul Shopping, que contam com diversos tipos de games, que podem ser jogados gratuitamente, das 8h às 17h, em unidades do Console Playstation.

Resultado de parceria entre a Associação Goiana de Jogos Digitais e a Prefeitura de Goiânia, a ação tem como objetivo a inclusão digital nos esportes e a promoção de lazer à população.

“Desde o início da gestão, apostamos no avanço de políticas públicas voltadas para os novos esportes digitais, que promovem lazer, interação, e aguçam criatividade”, observa o prefeito Rogério Cruz.

O responsável pela Associação Goiana de Jogos Digitais, Danilo de Queiroz Bittencourt, considera o evento democratiza o acesso aos jogos eletrônicos. “Os apaixonados por games terão a oportunidade de jogar gratuitamente e, quem não conhece, poderá descobrir esse universo fascinante”, complementa.