Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia leva frentes de varrição, roçagem e remoção de entulhos para bairros da Região Leste nesta segunda-feira ,17

Última atualização 18/07/2023 | 13:00

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), intensifica os serviços de limpeza na Região Leste da capital, nesta segunda-feira ,17, com reforço no Jardim Novo Mundo. Também são contemplados bairros como o Conjunto Riviera, Água Branca, Santo Hilário, Jardim das Aroeiras, Leste Universitário e adjacências.

As equipes de limpeza fazem varrição, rastelação, despraguejamento e catação nas ruas, entorno de escolas, praças e feira livres, com ferramentas manuais como vassoura, carrinho, foice e enxada. Equipamentos como sopradores e roçadeiras costais também são utilizados pelos servidores.

O trabalho desta segunda-feira também conta com remoção de entulhos, não apenas nos bairros da Região Leste, mas também em outros, como Jardim Guanabara, Centro, Três Marias, São José, Cidade Jardim e João Braz.

Nos setores Marista e Finsocial, por exemplo, é possível acompanhar os caminhões da coleta orgânica, que recolhem de porta em porta o lixo doméstico. No Parque Atheneu e Setor Sul, equipes da varrição se empenham na limpeza das ruas.

Todas as regiões

Ao todo, em um único dia, cerca de 300 bairros recebem os mais diversos serviços de asseio promovidos pela Prefeitura de Goiânia. A Comurg se dedica diariamente a melhorar os serviços oferecidos para atender às necessidades da população e criar um ambiente mais saudável e agradável para todos. Esse comprometimento se reflete em um cronograma cuidadosamente elaborado, que abrange todas as regiões da cidade.

Além disso, a Comurg prioriza a interação com os cidadãos, ouvindo atentamente suas demandas, e oferece soluções adequadas por meio de canais de comunicação eficientes, como WhatsApp, redes sociais, teleatendimento e portal da Prefeitura de Goiânia.