Prefeitura de Goiânia libera shows ao vivo em bares de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia decidiu nesta terça-feira (8/6) prorrogar por mais 14 dias o decreto atualmente em vigência na capital com restrições relacionadas à covid-19. Segundo a gestão, porém, será acrescida a possibilidade de realização de shows ao vivo em estabelecimentos com dois músicos, somente com voz e violão e “respeitando os protocolos sanitários”.

Eis a íntegra do decreto aqui.

Confira os principais pontos:

Comércio: funcionamento das 9h às 17 h

Serviços: funcionamento das 12 às 20h

Bares e Restaurantes: funcionamento das 11h às 23h, com capacidade de 30%, limitando a ocupação de cinco pessoas por mesa e show com, no máximo, dois músicos cantando no formato voz e violão.

Shoppings, galerias, centro comerciais: funcionamento das 10h às 22h

Salões e barbearias: funcionamento das 12h às 21h, com capacidade de 30% e observância dos protocolos de funcionamento

Distribuidoras: funcionamento das 6h às 23h

Eventos: continuam permitidos, mas com limite de 75 pessoas.

Academias: podem funcionar com capacidade de 30%, respeitando os protocolos de segurança e organizando o atendimento dos alunos com o maior espaçamento possível.

Cultos, missas, celebrações e reuniões coletivas das organizações religiosas: seguem permitidas, porém com capacidade de 30% e intervalo de 3 horas entre cada atividade.

Feiras livres: podem ser realizadas, sem consumo de alimentos. Parque Mutirama e Zoológico devem funcionar com o máximo de 30% de sua ocupação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp