Prefeitura de Goiânia prevê a recuperação de 630 km de vias

Nesta sexta-feira, 12, o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Luiz Bittencourt, realizou vistorias no andamento de obras de reconstrução e revitalização asfáltica de Goiânia.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o projeto prevê a recuperação de 630 km de vias. “Só em janeiro e fevereiro deste ano já fizemos 56  quilômetros e a ideia é que possamos concluir todo esse contrato até outubro ou novembro”, afirmou o secretário.

“Estamos dando continuidade às obras de asfalto novo na nossa cidade. Começamos hoje pela Rua Padre Monte, aqui no Bairro Goiá, e vamos seguir pelas avenidas Frei Miguelino, Felipe Camarão e Marajoara”, destacou Bittencourt. O trabalho também deve passar pela Av. Genesio de Lima, no Balneário, e na Rua 15, Setor Oeste.

Conforme o secretário, a prefeitura está empenhada na recuperação do asfalto. “A orientação do prefeito Rogério Cruz é que a prefeitura esteja 24 horas por dia trabalhando nas ruas de Goiânia para melhorar a vida da nossa população”.

O vereador Clécio Alves também acompanhou a vistoria.

Foto: Reprodução

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp