Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia publica primeiro resultado preliminar referente aos editais da Lei Paulo Gustavo

Última atualização 06/12/2023 | 16:58

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira ,5, o resultado preliminar em análise de mérito cultural nos editais da Lei Paulo Gustavo. No documento, constam as listas com nomes dos proponentes e projetos, além dos pontos alcançados por cada um. Os pareceres referentes às notas estarão disponíveis a partir desta quarta-feira ,6. Interessados têm, conforme edital, os dias 7, 8 e 11 de dezembro para interposição de recursos.

A Secult recebeu 1.369 inscrições de projetos culturais na Lei Paulo Gustavo. Foram lançados quatro editais em diferentes modalidades culturais, com inscrições abertas no dia 18 de outubro e encerradas em 9 de novembro. “Este é o nosso primeiro resultado. Agora seguimos as próximas etapas de avaliação, conforme exigem os nossos editais”, pontua o titular da pasta, Zander Fábio.

Assim como em todas as cidades que receberam a Lei Paulo Gustavo, Goiânia tem uma comissão que trabalha junto à Secult para a tramitação dos processos e avaliação dos projetos nas próximas etapas do cronograma. “Nosso trabalho é realizado com muito zelo para que as avaliações sejam feitas conforme todas as exigências e considerações dos editais. Estamos seguindo dentro dos prazos e finalizaremos tudo até 31 de dezembro, conforme exige a proposta da lei”, pontua o secretário de Cultura, Zander Fábio.

Para acessar os editais, resultados e mais informações sobre a Lei Paulo Gustavo em Goiânia acesse: https://www.goiania.go.gov.br/secult/leipaulogustavo/.