Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia realiza edição de Dia dos Pais da Feira de Talentos

Última atualização 01/08/2023 | 09:50

A Prefeitura de Goiânia promove a quinta edição de 2023 da Feira de Talentos, desta vez com o tema Dia dos Pais. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), ocorre nos dias ,1, e ,02, no hall de convivência do Paço Municipal. O objetivo é valorizar o trabalho desenvolvido pelos servidores municipais e dar oportunidades de mostrar suas potencialidades.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

As bancas estarão montadas das 8h às 16h, no primeiro dia do evento, e no segundo dia das 10h às 17h, devido ao jogo do Brasil contra a Jamaica pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Serão disponibilizados produtos focados em presentes para os pais, como roupas, calçados e acessórios masculinos. Também haverá a comercialização de roupas, bijuterias e acessórios para as mulheres, além de maquiagens, bolsas, jóias e semijóias, cosméticos, flores, produtos para pets e utilidades. Na área de alimentação haverá doces, pastéis, açaí, bolos, massas, jantinhas, queijos e sucos.

O secretário de Administração, Luciano Carnot, afirma que “o evento já se tornou tradicional todos os meses e que surpreende o público com trabalhos bonitos que trazem alegria e satisfação para os servidores, que podem mostrar aquilo que eles são capazes de fazer, além da carreira e da função que exercem”.

O evento contará com apresentações culturais, sempre por volta do meio-dia, quando o fluxo de visitantes é maior.

Próximas edições

Edição da Primavera – 05 e 06 de setembro
Edição do Servidor Público – 03 e 04 de outubro
Edição da República – 31 de outubro e 1º de novembro
Edição Natalina – 05 e 06 de dezembro