Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia realiza edição de férias da Feira de Talentos no Paço Municipal

Última atualização 03/07/2023 | 16:41

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove a quinta edição de 2023 da Feira de Talentos, desta vez com o tema Férias. O evento será realizado nesta terça-feira ,04, e quarta-feira ,05, das 08h às 16h, no hall de convivência do Paço Municipal.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz. O secretário de Administração, Wellington Bessa, comenta que a feira divulga as potencialidades em forma de produtos feitos pelos servidores municipais.

“É um evento que se tornou tradicional e esperado todos os meses, e que surpreende o público com trabalhos bonitos que trazem alegria e satisfação para os servidores, por mostrar aquilo que eles são capazes de fazer além da carreira e da função que exercem com dedicação”, ressalta Wellington Bessa.

Serão disponibilizados produtos alusivos a um dos meses mais festivos do ano e de temporada de férias, como roupas, bijuterias e acessórios, além de artesanatos voltados para quem quer viajar e precisa fazer compras. A feira contará com 100 bancas, e terá também maquiagens, bolsas, jóias e semijóias, além de cosméticos, flores, produtos para pets e utilidades. Na área de alimentação, além dos doces, pastéis, açaí, bolos, massas, jantinhas, queijos e sucos.

O espaço também terá apresentações culturais, sempre por volta do meio-dia, nos dois dias do evento, onde o fluxo de visitantes é intensificado.

Próximas edições

Edição dos Pais – 1º e 02 de agosto
Edição da Primavera – 05 e 06 de setembro
Edição do Servidor Público – 03 e 04 de outubro
Edição da República – 31 de outubro e 1º de novembro
Edição Natalina – 05 e 06 de dezembro