Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia realiza obras e serviços de paisagismo em 25 praças

Última atualização 26/07/2023 | 12:31

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), dá continuidade a uma série de obras em praças públicas da capital nesta quarta-feira, 26. Na praça do Setor Barra Vento, por exemplo, está sendo feito assentamento de piso tátil e nivelamento da quadra de esportes. Já a Praça Cívica, no Centro, recebe pedras portuguesas.

Outras obras que estão em andamento são: construção de vestiário, reparos em rampas de acesso para cadeirantes, construção de pergolado, instalação de piso emborrachado e construção e reboco de arquibancada. Estão sendo contempladas praças como a do Setor Progresso, Setor Real Conquista, Conjunto Riviera, Jardim Novo Mundo, dentre outras, em um total de 16 unidades.

Atividades de paisagismo também fazem parte da programação desta quarta-feira. A Praça do Parque Atheneu passa por uma revitalização de canteiros, com plantio de árvores e de mudas ornamentais floríferas. Mais nove praças, como as do Residencial Português e Setor São José, recebem cuidados de limpeza, capina, rastelação, despraguejamento e irrigação.

“Estamos trabalhando para entregar novas praças em Goiânia, ampliando a oferta de lazer e esporte à comunidade. Também estamos renovando as praças já existentes, instalando a infraestrutura e o mobiliário necessários. Nosso objetivo é proporcionar bem-estar e qualidade de vida para os goianienses”, afirma o presidente da Comurg, Alisson Borges.