Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Goiânia revitaliza túnel Jaime Câmara, no Setor Central

Última atualização 14/08/2023 | 11:07

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), trabalha na revitalização do túnel Jaime Câmara, na Avenida Araguaia, no Centro. O local atingido por um incêndio no último mês de julho recebe pintura nova e manutenção aa iluminação.

De acordo com o titular da Seinfra, Denes Pereira, as placas de revestimento da estrutura metálica, atingidas pelo fogo, foram totalmente substituídas. “Cerca de 80% da iluminação que estava comprometida está sendo revisada pelos nossos profissionais. O prefeito Rogério Cruz determinou e nós executamos os serviços de pintura das muretas de proteção, estamos concluindo a reposição das letras em caixa e agora todo o trecho está ficando devidamente iluminado”, detalha.

Segundo o titular da Seinfra, cerca de 18 servidores atuam no local com o uso de caminhões e maquinários necessários para a execução dos trabalhos. O trecho em obras conta com o auxílio de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), que controlam o tráfego, com interdição parcial, conforme a necessidade dos serviços.

“É um trabalho importante, feito por funcionários da própria secretaria, com recursos da administração municipal. O cronograma prevê a conclusão da revitalização para a próxima semana”, afirma Denes Pereira.