Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Luziânia divulga edital com quase duas mil vagas para professores

Última atualização 18/10/2022 | 13:37

A Prefeitura de Luziânia divulgou, nesta terça-feira, 18, o edital de concurso público para a contratação de quase 2 mil professores para atuar na Rede Municipal de Educação. As inscrições começam no dia 18 de novembro e vão até o dia 7 de dezembro pelo site da Fundação Aroeira, instituição organizadora do certame. 

Entre as vagas, 321 são para início imediato, sendo 34 para pessoas com deficiência (PCD) e 287 para ampla concorrência, e 1435 para o cadastro de reserva ampla concorrência e 170 para PCD. Os interessados devem ter o diploma de curso superior de pedagogia, devidamente registrado. 

O salário é de R$3.845,63 com carga horária de trabalho de 40 horas semanais. 

Inscrição

Para realizar a inscrição, o interessado deve se cadastrar no site da instituição responsável pelo concurso e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 120. No site, é necessário preencher e enviar o formulário, disponível exclusivamente online, e pagar o boleto. 

Provas

O certame conta com três etapas, sendo: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 18 de dezembro e são de caráter eliminatório e classificatório. 

Os candidatos que passarem para a terceira etapa, devem entregar os títulos pelo site da instituição organizadora entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2023. Nesta fase, os títulos válidos são de especialização com carga horária mínima de 360 horas, mestrado e doutorado. 

O resultado definitivo do concurso será divulgado em 3 de fevereiro de 2023.