Prefeitura de Palmas abre processo seletivo com 28 vagas

Interessados em prestar serviços como Assistente Social, Entrevistador/Digitador e Operador Intermediário do Cadastro Único e Programa Bolsa Família podem participar da seleção que iniciou nesta quarta-feira (12) para atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril e os salários são de R$ 3.768,44 para cargos de nível superior e R$ 1.200,00 para nível médio.

O processo seletivo é para preenchimento de vagas temporárias, de acordo com a necessidade da Gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, podendo os selecionados atuar por até 12 meses (com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses).

Das 28 vagas disponibilizadas quatro serão para Assistentes Sociais, 15 vagas para Entrevistador/Digitador, sendo uma destas vagas para pessoa com deficiência e oito vagas para Operador Intermediário.

A seleção é de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições deverão ser realizadas no horário entre 8 e 12 horas, e entre 14 e 18 horas, em caráter unicamente presencial, no protocolo do gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – 2º Andar CEP: 77.021-658 Palmas-TO. O material da inscrição deverá ser entregue em envelope lacrado destinado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social com a identificação do nome e cargo pleiteado.

O edital pode ser acessado na íntegra aqui.

DE

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp