Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de São Simão abre edital para preenchimento de vagas

Última atualização 21/03/2017 | 11:39

Com o objetivo de preencher 150 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de São Simão, lançou o aviso de edital de processo seletivo para informar que pretende ocupar 150 chances com lotação nas Secretarias de Infraestrutura, Educação e Cultura, Secretaria de Transportes e no Departamento de Água e Esgoto de São Simão.

As oportunidades oferecidas são de Agentes de Serviços e Obras Públicas; Agentes de Serviços Gerais; Mantenedor Geral; Zelador de Cemitério; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços e Obras Públicas; Agente de Manutenção Mecânica; Auxiliar Administrativo; Operador de Máquina Pesada; Agentes de Serviços Gerais; Auxiliar de Manutenção; Vigia; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Operacional e Apoio; Operador de Lavanderia; Porteiro; Cozinheira; Recepcionista; Motorista S; Auxiliar Administrativo I; Agente de Combate às Endemias; Músico e Instrutor de Curso.

As inscrições devem ser feitas em Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social de São Simão (SEMUDSS), entre 24 e 27 de março de 2017, à Rua 32, s/nº, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O processo seletivo acontecerá através de avaliação de currículo.