Press "Enter" to skip to content

Prefeitura de Trindade atende 1.100 moradores em cinco horas de vacinação

As 1.100 pessoas com 31 anos ou mais que agendaram para receber a vacina contra a Covid-19, na noite de segunda-feira (2), foram imunizadas nas cinco horas reservadas pela Prefeitura de Trindade.

As doses foram aplicadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde no drive-thru do Parque Lara Guimarães. Pessoas como a comerciante Relenilde Santos celebram a eficiência do agendamento. “Foi muito rápido. Entrei hoje no aplicativo e já consegui agendar e estou aqui”, disse.

O horário à noite foi o que mais agradou Luizmar Nascimento Silva, que trabalha o dia todo em uma empresa de dedetização. “Para mim, vacinar era muito importante, estou feliz demais”, afirma.

O presidente do Grupo de Operações de Emergência em Saúde (GOE), Cristiano Galindo, disse que a programação começou na semana com a vacinação no parque. Continua nesta terça-feira (3) com agendamento preenchido, mas com vagas para quarta-feira (4).

Quem estiver apto a vacinar deve agendar pelo app “Trindade com Você” (play store de celulares Android), ou no banner verde escuro com o mesmo nome e que fica no site www.trindade.go.gov.br.

Além de agendar, todos devem levar CPF, documento de identificação com foto e comprovante de endereço de Trindade (original e cópia). Quem tiver dúvida sobre o agendamento pode telefonar no 3506-7108. Para esclarecer sobre a vacinação basta telefonar nos números 3506-7066 ou 3506-1629.