Press "Enter" to skip to content

Prefeitura exibe gratuitamente jogos da seleção brasileira no Goiânia Ouro

Última atualização 22/11/2022 | 15:16

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), exibirá, gratuitamente, todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, na Rua 3, no Setor Central. A programação conta, também, com atrações musicais ao vivo, sempre uma hora antes das partidas da seleção brasileira.

 

Na estreia da seleção brasileira contra a Sérvia, nesta quinta-feira, 24, a roda de samba será com o grupo Dona da Roda, a partir das 15h. O espaço, equipado com com poltronas e ar condicionado, comporta 200 pessoas.

 

“O Cine Ouro estará aberto para todo o público que quiser assistir aos jogos do Brasil, principalmente aos trabalhadores da Região Central que, às vezes, moram longe, ou têm que voltar ao trabalho depois do jogo da seleção, por exemplo. É mais uma iniciativa de democratização do acesso aos espaços públicos culturais de Goiânia, com conforto e de forma gratuita”, ressalta o secretário de Cultura municipal, Zander Fábio.

 

Serviço

Assunto: Prefeitura exibe gratuitamente todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo na sala de cinema do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro

Data: A partir desta quinta-feira, 24

Horário: Uma hora antes do início das partidas

Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, na Rua 3, Setor Central