Press "Enter" to skip to content

Prefeitura inaugura decoração de Natal no Parque Mutirama e Praça Tamandaré

Última atualização 07/12/2022 | 15:56

O prefeito Rogério Cruz entrega a chave da cidade para o Papai Noel, nesta sexta-feira ,9, às 19 horas, no Parque Mutirama. Em seguida, a comitiva segue para a Praça Tamandaré, para inauguração da iluminação natalina, que neste ano tem como tema ‘Sonho de Natal’. A programação também conta com apresentação da banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) foi a responsável pelo projeto e execução da iluminação do Mutirama, da Praça Tamandaré, Rua 44, Avenida Contorno e ruas adjacentes, além de praças no Jardim Goiás e regiões Sudoeste e Noroeste de Goiânia. A decoração pode ser vista até dia 06 de janeiro de 2023, Dia de Reis.

“A inauguração marca o início das festas natalinas em nossa cidade. O prefeito Rogério Cruz pediu que deixássemos Goiânia ainda mais bela, nesse momento de celebração. Os técnicos da Seinfra realizaram um projeto com muita tecnologia, e tenho certeza que será uma atração para todas as famílias da nossa cidade”, afirma Denes Pereira, titular da Seinfra.

Na solenidade no Mutirama, Rogério Cruz fará a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, que será convidado a seguir com a comitiva até a Praça Tamandaré, para inaugurar a iluminação e decoração de Natal da capital.

Na Praça Tamandaré, além do tradicional túnel iluminado, do presépio e demais decorações, a inauguração, que acontece a partir das 20h30, vai contar com a apresentação da banda da Guarda Civil Metropolitana (GCM). “A inauguração marca o início das festas natalinas em nossa cidade, e a Seinfra traz um projeto de decoração inovador, que vai encantar a todos neste final de ano”, pontua Denes Pereira.

Novidades

O Parque Mutirama traz novidades na decoração, como uma árvore de Natal de 35 metros de altura, automatizada, cuja iluminação muda de acordo com a música ambiente, além das representações dos Reis Magos. A prefeitura também instalou figuras de anjos sobre o Túnel Jaime Câmara, na Avenida Araguaia.