Press "Enter" to skip to content

Prefeitura leva serviços de limpeza urbana a 80 bairros nesta terça-feira, 1

Última atualização 01/08/2023 | 17:00

A Prefeitura de Goiânia levou os serviços de limpeza urbana a 80 bairros nesta terça-feira ,1. As equipes de varrição e remoção de entulhos atuaram em setores como Criméia Leste, Jaó, Jardim Guanabara, Centro, Jardim Planalto, Parque Amazonas, Parque Atheneu, Jardim América, Jardim Pompéia, Jardim Novo Mundo e outros.

Ação integra o cronograma diário da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e está alinhada às ações de roçagem do mato alto, poda de árvores, capina, rastelação, limpeza de córregos.

“Todos esses serviços são essenciais para a qualidade de vida dos moradores e contribuem com a organização da cidade”, destaca o presidente da Comurg, Alisson Borges.

O expediente do dia também engloba as coletas seletiva e orgânica e o Cata-treco, que atende cerca de 45 ordens de serviços no dia. Setores como Norte Ferroviário, Bairro Goiá, Jardim Botânico, Castelo Branco, Moinho dos Ventos, Parque Santa Rita, Orlando de Morais, Finsocial, Alice Barbosa, São Judas Tadeu, Jardim Califórnia e Conjunto Aruanã III recebem os operadores de remoção de entulho.

Já nas margens e leito do córrego Vaca Brava, na região do Jardim América, ocorre a roçagem do mato e a retirada de galhos secos.

Para manter a eficácia dessas atividades, a Comurg pede que a população colabore com a limpeza e evitem jogar lixo nas ruas. Denúncias ou solicitações podem ser feitas pelo teleatendimento 3524–8500 ou pelo WhastApp 62 98596-8555.