Prefeitura promove 12º Festival Goiânia Canto de Ouro e reúne cantores goianos em shows gratuitos no Cine Ouro

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove o 12º Festival Goiânia Canto de Ouro. A primeira edição do evento, neste ano, ocorrerá de 13 a 16 de julho, no Cine Ouro, localizado na Rua 3, no Centro. No total, serão três edições com shows de MPB gratuitos e abertos ao público, até a lotação do local. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla, desde a terça-feira ,11,. Na bilheteria do teatro, eles serão ofertados sempre com uma hora de antecedência do show.

O Festival Goiânia Canto de Ouro integra o Calendário Cultural da Prefeitura de Goiânia e já é um evento esperado pelos goianienses. “Mais uma vez preparamos uma programação muito especial para o Canto de Ouro, um evento que reúne grandes nomes da música goiana no palco. Esperamos todos vocês para noites de muita música e emoção. A programação está repleta de talentos”, destaca o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Confira a programação do Festival Goiânia Canto de Ouro:

Dia 13 de julho (quinta-feira)
19h (Café) – DJ Fernando Rodrigues
19h30 – Coró de Pau
20h15 – Dona da Roda
21h – Lívia Dettes

Dia 14 de julho (sexta-feira)
19h (Café) – DJ Fernando Rodrigues
19h30 – Juliana Menezes
20h15 – Grace Carvalho
21h – Gabriela Assunção

Dia 15 de julho (sábado)
19h (Café) – DJ Fernando Rodrigues
19h30 – Valter Mustafé
20h15 – Lucas Faria
21h – Franco Levine

Dia 16 de julho (domingo)
19h – (Café) Dj Fernando Rodrigues
19h30 – Beaju
20h15 – Diego Mendes
21h – Heróis de Botequim

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp