Prefeitura promove 2ª semana do Festival Goiânia Canto de Ouro com shows gratuitos de MPB

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove mais uma semana do 12º Festival Goiânia Canto de Ouro, com programação de 20 a 23 de julho, no Cine Ouro, localizado na Rua 3, no Centro. No total, são quatro dias de shows gratuitos de MPB, abertos ao público até a lotação do local.

“O Festival Goiânia Canto de Ouro integra o Calendário Cultural da Prefeitura de Goiânia e já é um evento esperado pelos goianienses”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro, sempre com uma hora de antecedência do início dos shows.

“Uma programação muito especial, que iniciamos na semana passada com noites de casa cheia. Um evento que reúne grandes nomes da música goiana no palco e no centro da cidade de forma gratuita”, pontua o secretário Zander Fábio.

Confira a programação da 2ª Semana do Canto de Ouro:

Dia 20 de julho (Quinta-feira)
19h (Café) – DJ Iara Kevene
19h30 – Liga Joe
20h15 – Luciana Clímaco
21h – Shelldon Malvasi

Dia 21 de Julho (Sexta-feira)
19h (Café) – DJ Iara Kevene
19h30 – Rodolfo Vieira
20h15 – Henrique de Oliveira
21h – Disco Lights

Dia 22 de julho (Sábado)
19h (Café) – DJ Daniel Melo
19h30 – Larissa Moura
20h15 – Fernando Perillo
21h – Moka

Dia 23 de julho (Domingo)
19h (Café) – DJ Daniel Melo
19h30 – Wilson Gandhi
20h15 – Piêit
21h – Pedro Scalon

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Falecimento de Ney Latorraca aos 80 anos: presidente Lula presta homenagem ao “ator e diretor de carisma marcante”

“Ator e diretor de carisma marcante”, diz Lula sobre Ney Latorraca

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos nesta quinta-feira (26/12). Ele lutava contra um câncer de próstata e veio a óbito devido a uma sepse pulmonar.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a perda do ator e diretor Ney Latorraca nesta quinta-feira (26/12). O artista, que nos deixou aos 80 anos, enfrentava um câncer de próstata e não resistiu à sepse pulmonar.

“O Brasil se despede do grande Ney Latorraca aos 80 anos. Ator e diretor de carisma marcante, nos presenteou com grandes papéis na televisão e no teatro”, disse o presidente em uma publicação.

Na homenagem, o chefe do Executivo relembrou papéis marcantes do ator.

Ney Latorraca fez radionovela e teatro estudantil antes de ingressar na televisão, inicialmente como figurante, e posteriormente alcançando sucesso em novelas, séries e programas de humor. O ator era casado há 29 anos com Edi Botelho e levava uma vida discreta, longe dos holofotes.

“Foi o vampiro Vlad, em Vamp, o Barbosa, da TV Pirata, na TV, e do Arandir em O Beijo no Asfalto, com Tarcísio Meira, no cinema. No teatro, entre as muitas peças, levou milhões de brasileiros às plateias com o espetáculo O Mistério de Irma Vap, ao lado de Marco Nanini, que entrou no livro dos recordes de 2003 por permanecer 11 anos em cartaz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da arte de Ney Latorraca”, finalizou Lula.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp