Press "Enter" to skip to content

Prefeitura realiza evento de Páscoa no Mutirama, dentro do aniversário de 55 anos do parque

Última atualização 22/03/2024 | 16:52

A Prefeitura de Goiânia, por intermédio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), promove neste sábado, 23, às 10 horas, a visita dos coelhos, Pascoalino e Pascoalina como parte da programação de 55 anos do Parque Mutirama. A iniciativa visa trazer às crianças um clima de festejos de Páscoa com apresentações de oficinas, gincanas e brincadeiras.

As oficinas serão voltadas para o público infantil. No local, as crianças poderão interagir com os coelhos em atividades e oficinas ao ar livre, pinturas de orelhas de coelho, sessão de fotos, tudo isso de forma interativa e educacional, em um espaço aconchegante com brincadeiras e gincanas. A entrada no parque e os ingressos para os brinquedos são totalmente gratuitos.

De acordo com o presidente da Agetul, Danilo Guimarães, a visita do casal de coelhos no parque faz parte das comemorações de aniversário de 55 anos do Parque Mutirama. “Poder contar com os coelhos nesta data festiva de Páscoa, juntamente com toda a criançada, pais e mães presentes neste evento é simplesmente espetacular. Estamos programando uma série de eventos para comemorar os 55 anos de existência do parque, com foco na família, alegria e bem-estar de todos os presentes”, ressalta.

O Parque Mutirama fica localizado  na Avenida Contorno, S/N – St. Central, Goiânia – GO.